Aliméticos? o que é isso?



Estava eu passando pelos corredores dos stands do congresso e me deparo com um stand colorido cheio de garrafa de suco, chá e balas tipo gomas, curiosa que só eu fui la ver e não é que me deparei com os ALIMÉTICOS, você sabe o que são os aliméticos? Pois é ate aquele momento eu também não sabia o que era.
Aliméticos (alimentos saudáveis + cosméticos) são uma marca registrada para definir produtos alimentícios feitos para consumo, que além de alimentarem, possuem ativos com propriedades cosméticas, que trazem benefícios para a pele e saude, de modo geral. Além da característica nutritiva, seu uso pode trazer benefícios estéticos. Os aliméticos auxiliam na complementação alimentar, suprem nutrientes carentes no  corpo, o que provoca aumento da regeneração celular. São ricos em vitamina e em colágeno.(wikipedia)
E aí se interessou, pois eu também me interessei muito , acho que esse é o nosso futuro tudo a base de nutricosmético  e aliméticos, que vai ser nem mais fácil né? Nos dias de hoje ficar horas passando creme eu sei que não é pra qualquer uma, acho que é por isso que as industrias estão cada vez mais apostado nesse veículos.
Vamos voltar as garrafinhas. Chazinhos e balinhas, o stand era lindo todo colorido e estava apresentando seus produtos da marca BEAUTYIN. Essa marca produz o beauty bar, beauty candy e o beauty drink. Vou falar brevemente de cada umas delas aqui
Beauty bar - são cubos de cereais orgânicos com vitaminas, colágeno e linhaça dourada. O inédito formato em cubos favorece uma alimentação mais equilibrada e nutritiva, e proporciona maior absorção dos nutrientes. Disponível em 4 versões, com 4 opções de sabores, todos acrescidos de vitaminas, fibras, colágeno, e isentos de gordura trans, conservantes, corantes artificiais e xarope de glicose.

Beautycandy -  são balas de colágeno, também com vitaminas, com quatro diferentes sabores e benefícios. O pacote vem a quantidade  para consumo da semana ou em caixinhas com 12 unidades, sua dose diária da beleza.


Beautydrink -  vêm em oito versões, com oito opções de sabores, todos acrescidos de vitaminas, e com um diferencial - sem conservantes, algo inédito no mercado de águas saborizadas.  Nessa versão as bebidas são 0% gordura, açúcar e sódio


Eu experimentei no congresso o chá as balinhas que parecem aquelas gominhas cítricas e a barra de ceral, não gostei do cereal, achei um gostou extranho para não falr horrível, não consegui comer, mas as balas e o chá quase acabei com todas as amostras do stand, fica a dica.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...