Esfoliação com massagem

        
          Geralmente não uso o blog para relatar atividade pessoal, mas não posso deixar de compartilhar com vocês a maravilha que foi.
           Eu tenho uma pele super seca, e ela ate já e rachada devido a minha falta de cuidado quando era mais nova, agora tento passar creme super hidratante todos os dia pelo menos 2 vezes, o rachado de minha pele melhorou muito, hoje em dia quase não é mais visível, só eu consigo ver, por isso quando eu falo que hidratante para pele é tudo não estou mentindo, minha pele rejuvenesceu 5 anos depois que passei a usar diariamente o hidratante.
          Bem mas o post não é exatamente sobre isso, ele hoje é para falar que outro dia, depois de mais de um mês tentando achar uma tempo na minha agenda consegui marcar com a fisioterapeuta lá da clínica uma sessão de peeling corporal para retirar células mortas ( esfoliação), seguindo de uma massagem anti-estresse, e vocês não imaginam, foi a melhor coisa que eu fiz, alem de relaxar, o óleo da massagem que foi a base de camomila depois da esfoliação deixou minha pele super hidratada, eu ainda sentia o resultado 2 dias depois da massagem e sem contar que  relaxou mesmo, eu adorei tudo a textura da pele, a massagem, o cheirinho bom que fica depois da massagem, e como adorei já deixei marcado outra sessão para 7 dias.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...