Mais um laser contra o melasma



            Mais uma nova arma para tentar acabar com o melasma que são aquelas manchinhas que nós odiamos no rosto.
            A novidade, é o mais recente laser o Clear Lift, que não é tão recente assim por que ele já existe aqui no Brasil desde de 2015, mas foi agora que ele se popularizou devido aos resultados e ao preço também.


            Além de melhorar o melasma esse laser também promove a melhora da acne, lesões vasculares, rosácea, poros dilatados, olheiras, linhas de expressão, a temida flacidez, entre tantos outros probleminhas podem deixar a pele do rosto desarmoniosa, com expressão de cansada e envelhecida.







             O Clear Lift, combina tecnologias diferentes, através do uso de 3 ponteiras do Harmony XL, e parece trazer resultados incríveis no rejuvenescimento da face e pescoço:
1 – A ponteira refrigerada NIR é um infravermelho que estimula o colágeno, melhora a flacidez e o tônus e contorno facial, com segurança e conforto.
2 – A ponteira 540 utiliza a tecnologia de Luz Pulsada para tratar manchasvasinhos, sardas e rosácea, entre outras coisas.
3 – A ponteira chamada Elektra produz o laser fracionado NdYag Q-Switched, de alta potência, super eficiente para rejuvenescimento não ablativo da pele, tratamento de melasmaretração de poros, tratamento de olheiras, entre outros benefícios.
Além disso tudo ele foi apresentado no congresso Europeu de 2014 como uma forma de remover tatuagens de uma forma mais rápida e eficiente. E agora ele estão usando ele para remover o famoso melasma.
            Tudo de bom esse laser né? Pena que o preço ainda está um pouco salgado, em média R$750,00 cada sessão, mas já está beeem mais barato do que antes.
Beijos Flávia

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...