Dermocosméticos hipoalergênicos


Uma leitora aqui do Blog pediu para que eu falasse sobre produtos hipoalergênicos.
Então o post de hoje vamos falar sobre esse assunto.
Você sabe qual a diferença em produtos hipoalergênicos e antialérgicos? Se não sabe, hoje vai saber por que vou explicar aqui.
           Os produtos hipoalergênicos são produtos com menores chances de causar alergia. No entanto não há garantias de que o produto não causará alergia em 100% das pessoas, já que cada um tem diferentes reações.
           Já os antialérgicos são medicamentos usados para tratar as reações alérgicas. Eles agem contra os sintomas, bloqueando a ação de uma substância liberada durante uma reação.
Então para não ter dúvidas os hipoalergênicos previne e os antialérgicos tratam.
Antigamente era muito difícil encontrar produtos hipoalérgicos, ou eles eram muito caros ou importados, hoje em dia a indústria cosmeceutica viu que existem muitas pessoas com alergia, ou adquirindo alergia devido ao uso constante dos cosméticos, que hoje em dia praticamente tudo e todas as marcas tem uma linha hipoalérgica, infelizmente dependendo do produto e da marcas eles ainda são mais caros do que o convencional
Vou dar algumas marcas, tá gente, não todas de dermocosméticos hipoalérgicos, antes de comprar procure saber se a sua marca favorita é ou tem a linha hipoalérgica.
  - Maquiagens:      

Clinique
Dermage
Alergoshop
O boticário
MaryKay
Avon
Revlon






  - Esmaltes:

Eclat, da Alergoshop 

Océane Femme
Granado
Risqué
Colorama 
Revlon
Ludurana
Essie



            

               - Tintura de cabelo:
Sensicolor ECLAT da Alergoshop
            Henna Surya

 

           - Cremes
Dove peles sensíveis 
Neutrogena 
Johnsson’s baby 
Hidramammy 
Cetaphil 
Epidrat


    - Filtro Solar
Episol
Adcos
Banana Boat
Act sun
Mustela
Profuse 
            

                Esse post é uma indicação de uma leitora, que pediu para eu fazer algum post com esse tema, aqui eu coloquei a diferença entre produtos hipoalergênicos e antialérgicos, e algumas marcas que tem produtos desse tipo.
              Lembrando que todo produto hipoalergênico, tem que vir escrito em sua embalagem ou frasco, se não estiver escrito desconfie.

Beijos Flávia



       

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...