Sem post, mas nas redes socias

Gente essa semana não vai ter post porque estamos com um problema de saúde na família que requer muito cuidado, então esse mês de maio vai ser corrido com viagens a Campo Grande, para ficar mais perto dos familiares que lá vão ficar até a minha sogra se recuperar.
Não vou dar mais detalhes por aqui, por que meu marido não quer ficar comentando muito e por respeito a família, mas vou tentar ainda manter 1 post por semana, para não deixar o blog desatualizado e vocês sem notícias.
Quando tivermos mais notícias da minha sogra comunico aqui a vocês ok.

Nome do usuário flavia fedossi

Lá no SNAPCHAT, sempre dou as caras com algumas dicas, para quem não sabe, o meu é flaviafedossi, para falar a verdade esse é o meu nickname em todas as redes socias, twitter, facebook (tem a página geriderme também) instagram, periscope, Pinterest, e no Bloglovin e no Google+  está como geriderme mesmo.

Nome do usuário geriderme





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...