Peeling foto-ativado com luz de LED

Olá pessoal, hoje vamos falar do peeling foto-ativado com luz de Led, não é uma novidade mas eu acho que quase ninguém conhece.
Esse peeling é um tratamento que estimula a produção de colágeno, ativa a circulação e, consequentemente, melhora o metabolismo celular.
O peeling é feito com uma máscara de LED que que tem 3 tipos de Led diferente o que cor serve para um tipo de benefício diferente.
Luz azul:
Ação bactericida, oxigenante e cicatrizante. Promove a síntese de colágeno, firma a pele flácida, reduz os poros da pele, mata efetivamente a bactéria da acne, reduz a oleosidade da pele, melhor as manchas vermelhas, tratamento ideal para peles sensíveis. 




Luz verde:
Inibe o estímulo dos melanócitos que provocam a hiperpigmentação, estimula a circulação sanguínea, desobstrui os vasos linfáticos e elimina edemas. Acalma a pele e remove edemas.


Luz vermelha:
Efeito bio-estimulante, regenerador e anti-inflamatório, que aumenta a capacidade de produção dos fibroblastos e regeneração de colágeno, reativa as células, tem efeito notável sobre a suavização de linha finas e melhora das rugas, também reduz manchas e é anti-inflamatória.


Então esse procedimento é indicado para tratamento de acne, cicatrizes da acne, para prevenção de infecções sendo que melhora bastante aquele eritema e o edema da Rosácea e para o rejuvenescimento facial.




As fotos eu peguei do Google como resultados da mascara de Led, antes e depois, não sei se faz tudo isso, eu sei que eu estou fazendo para rejuvenescimento e estou gostando do resultado.
A luz emitida pela máscara de LED estimula a regeneração natural da pele e não oferece nenhum tipo defeito secundário. Dentre as vantagens do tratamento podemos destacar que: pode ser usada em todos os tipos de pele, não oferece riscos e a técnica é indolor. 
Seus benefícios são:
- Promover cicatrização e reparação da pele
- Amaciamento e refrescamento da pele
- Decomposição e eliminação das manchas pigmentadas
- Remover acnes
- Antienvelhecimento, redução de rugas e linhas de expressão
- Tratamento de queratoses solares e lesões cutâneas degenerativas
- Eliminação de substâncias tóxicas da pele
- Reduzir oleosidade da pele
- Acelerar e melhorar a circulação sanguínea
- Potencializar efeito de cosméticos
Devido à leveza do procedimento, pessoas de todas as faixas etárias e com todos os tipos de pele podem ser tratadas com o peeling fotoativado. Apesar disso, o fototipo negro deve ser analisado antes de sua aplicação para evitar a formação de manchas, um risco eminente nesse tipo de pele.
Por mais que eu li aqui na net que esse tipo de peeling não descama a pele, MENTIRA, isso tudo vai depender da sua pele, a minha e da minha modelo consultora descascou sim!!! Não é aquele descascado que os peelings químicos fazem, mas descascou.
Converse com seu dermatologista para ver se o seu caso serve para tal peeling.

Beijos Flávia

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...