Férias da Emily, sumi do blog

          Gente todo mundo sabe que dezembro e janeiro são meses de ferias né? Então por isso dei uma desaparecidinha aqui no blog, pois como trabalho o dia inteiro e a Emily fica com a babá também o dia inteiro, quando chego em casa ela quer o máximo de atenção, aí não tem jeito vou deixando tudo para segundo plano.







          E nisso veio natal, ano novo família em casa, uma confusão total. Resultado: cansaço total e absoluto.




          Mas agora vamos ver se começo o ano com pelo menos um post semanal, vamos ver se consigo, o problema também é que muitas vezes não me vem assunto nem material para post novos, pois ser dona de casa, medica, mãe e blogueira é uma tarefa muito difícil, kkkkkkk, mas a gente faz uma forcinha e consegue.
          E parece a lei de Murfy, quando eu estou toda enrolada, meus colaboradores também estão, meu marido ultimamente não tem nem tempo de respirar ainda mais escrever algo de geriatria aqui no blog, minha irmã esta cobrindo ferias da colega dela no hospital então esta trabalhando dobrado, o tempo que ela tem fica com a Bruninha, ja viram né o ano mau começou e já estamos nessa correria.




         Um feliz ano novo para todos nós e até o próximo post. 






Beijos Flávia

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...