Comparação de 3 antitranspirantes para Bromidrose

 
          Nesse post vou comparar 3 antitranspirante para Bromidrose ( cheiro ruim nas axilas e pés, que as vezes piora com algum tipo de desodorante) aqui no blog tem uma matéria só sobre isso.
           Eu sou uma pessoa que sofre com isso e realmente é super difícil achar um desodorante que seja capaz de melhorar muito esse cheirinho, por que a maioria das vezes ele só piora.
          Vou falar sobre o que eu achei dos 3 principais antitranspirante para melhora da Bromidrose.
           Em primeiríssimo lugar vem o STRESS RESIST da VICHY, é o de best ever de todos é um roll-on com um cheiro super suave que realmente melhora bem o cheirinho ruim das axilas, não mancha a roupa, a unica coisa que eu discordei é que na embalagem ele fala proteção de 72 horas, comigo não aconteceu, eu tive que usar pelo menos 2 x dia, o que é aceitável né? Me protegeu durante o dia e ate na academia. nota 10 para ele, a unica coisa ruim dele é que não se encontra facilmente nas farmácias e o precinho é salgado R$ 55,00 em média.







          Em segundo lugar vem o REXONA CLINICAL, super bom também, ele é tipo um roll-on creme, tem um cheiro mais forte de perfume mas não é ruim, ele mancha a rpoupa. Existem varias fragrâncias e a que eu gosto mais é a sport strength, quando não encontro ele compro o men, não gostei do women achei muito fraquinho, não aguentou o dia inteiro e nem a academia, mas esses dois que eu falei aguentaram, eu tive que passar 3 vezes dia. A promessa na capa de 48 horas achei também furada. O que eu gosto nele é que é fácil de achar e seu preço é mais em conta R$ 25,00 em média.






          Em ultimo lugar vem o DOPPIA da ADA TINA, não gostei, existe 2 tipos o que eu testei era tipo um roll-on creme também, ele não tem nenhum cheiro, que foi o único ponto positivo ao meu ver, ele depois de seco na axila ele esfarela um pouco ficando uns grumos brancos na axila, ele não mancha a roupa. Bem ele não aguentou o trampo, usava varias vezes ao dia e na academia não segurou o cheirinho, ainda bem que eu ganhei uma amostra do representante por que acho que realmente para mim eu teria jogado dinheiro fora se fosse comprar, a promessa de 48 horas também não se cumpriu. Bem ele é difícil de achar e seu preço é bem salgado R$ 75,00 em média.






          Essa foi a minha comparação entre os 3 desodorantes próprios para Bromidrose, e lembrando que todos esses o importante é passar a noite com as axilas limpas e secas.
          Espero que esse post tenha ajudado para quem sofre desse problema, por que eu seu como é difícil achar um desodorante que agente o dia inteiro. 

Beijos Flávia

1 comentários:

  1. Olá, eu não sei bem qual é a data da publicação desse post, mas gostaria de saber de você autor do post, como está a sua situação em relação a bromidrose, qual desodorante você está usando agora e se conheceu algum produto ou remédio novo mais eficaz...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...