Mais uma arma para Rosacea

     
          Ultimamente recebi da Farmavitis uma formula para eu usar em procedimentos pós-peeling, e ela me falou que também ajudaria na Rosácea, aí me animei, pois Rosácea é um dos maiores desafios para tratar, pois a não ser que seja Luz Intensa Pulsada, o resultado é meio pobre.
          Para quem não sabe o que é a Rosácea é uma doença de pele comum, cujos sintomas envolvem áreas de vermelhidão na pele e lesões inflamadas, especialmente nas bochechas, nariz, testa e queixo. Muitas vezes começa entre as idades de 30 e 50 anos e afeta mais mulheres do que homens. Aqui no blog existem vários post sobre o assunto.



          Resolvi começar a testar. E não é que tive bons resultados.
          Os componentes Opextan, D-pantenol e Alfa bisabolol juntos, melhoram muito o vermelho-rosa da Rosácea, meus pacientes estão amando o resultado.




          Se você também sofre com essa afecção de pele procure seu dermatologista e pergunte para ele.

Beijos Flávia

1 comentários:

  1. Esse creme e a luz pulsada é mais pra rosacea tipo eritematotelangiectásica ne?
    Pra papulopustular temos alguns cremes bons, eu uso o azelan e é otimo!
    Beijos
    Leticia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...