Creme do dia - Renew Vitale Gel de Limpeza

     


    Hoje o creme do dia é um gel de limpeza para rosto Renew Vitale Gel de Limpeza, que comprei da AVON. Quando eu comprei, só comprei porque estava na promoção, mas não tinha muita fé no produto pois todos os cremes que já usei da Renew eu não gostei. mas esse foi diferente, foi amor a primeira passada.




          O que me chamou a atenção foi que ele remove a maquiagem também, e como uso CC cream todos os dias eu preciso retirar a noite os resquícios dele do meu rosto, e ele foi super bom.
          Uso ele todos os dias cedo e noite, e quando a minha maquiagem é leve ele retira muito bem, mas quando a make é mais elaborada eu retiro o grosso com ele, depois passo o demaquilante e finalizo com ele de novo. 
          Ele deixou minha pele muito macia e logo após o uso eu achei que meu rosto ficou com um toque meio aveludada, coisa que outras sabonetes do mesmo estilo não deixou.
          Pode ser usado para qualquer tipo de pele.
          Preço médio R$ 25,00 no site da AVON. http://www.avonstore.com.br


Beijos Flávia

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...