Creme do dia - Pó compacto mineral FPS 50 da Dermage

           O creme do dia hoje não e bem um creme e sim um pó. Todo mundo sabe que moro no interior do Mato Grosso do Sul aí já viu né? As coisas custam chegar por aqui. Mas chegam. 
          Dessa vez vou falar sobre o protetor solar em pó compacto da Dermage, o Block Compact FPS 50, que acabou de chegar por aqui, ele não e novidade para ninguém, mas aqui em Nova Andradina sim, e muita gente não conhece a marca nem os produtos, então resolvi fazer uma resenha, pois ganhei um da Farma Flora que é a representante da Dermage aqui.







          A embalagem é um encanto, sua textura e super fininha não deixa com sensação de pó no rosto, a única coisa que não gostei foi da esponjinha que vem nele, parece artesanal, troquei a minha por outra, porque achei esponjinha meio áspera no toque do rosto e até mesmo na hora de tirar o pó da embalagem era ruim, não fixava muito o pó e gastava mais.



         Informação do fabricante:
                    - Pó compacto mineral FPS 50 que uniformiza a tonalidade da pele, controla o brilho e ajuda a protegê-la das agressões causadas pelos raios solares.
                    - Oferece alta proteção UVA/UVB, proporciona para a pele uma textura ultrafina e efeito mate, previne formação de radicais livres e o envelhecimento precoce.
                    - Contem  Vitamina E, Substâncias Minerais e Filtro Solar.
          Preço médio de R$ 140,00 você encontra em lojas da Dermato e suas representações e pelo site,  http://www.dermage.com.br
       
       

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...