Creme do dia - Age D'or clareador de mãos

        Hoje venho com mais um creme da serie clareadores, é o Age D'or da Cifarma hidratante para as mãos.




          Ele é um creme com múltiplas funções tipo: tem efeito clareador, contem também proteção solar para UVB e UVA de 15 e ainda é hidratante.
          Ele tem um cheirinho bem gostoso, tipo não é enjoativo, odeio creme com cheiro muito forte porque sempre acho que briga com o perfume, ele tem um toque seco, por isso não deixa sua mão gosmenta. Para quem tem a pele da muito ressecada tipo eu, não vai gostar muito, pois da uma sensação que ficou mais ressecada ainda.




         Eu meio que gostei, porque como escrevo muito não gosto daquele toque escorregadio que alguns cremes de mãos deixam, mas quando chego a casa sempre tenho que passar outro creme para ter a sensação de hidratação.
          Ele é bem consistente e sua coloração é meio areia-creme-amarelinho. Como eu ganhei amostra grátis eu não sei se ele é do tipo de mudar de cor depois de um tempo.
          Gostei muito do creme e uso como protetor e para prevenir as manchinhas futuras de mão, não uso como hidratante pois para mim ele não hidrata muito, pois tenho a pele extremamente ressecada.




          Você encontra em qualquer farmácia e seu preço médio é: R$50,00.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...