Creme do dia - Doctar

Na verdade o creme do dia de hoje é um shampoo, infelizmente um shampoo que em cidade pequena será difícil de achar, pois pelo seu preço muita farmácia não tem em seu estoque ficando assim disponível somente a pedido, o que a meu ver é um ponto negativo.
DOCTAR é o nosso “creme do dia”, um shampoo anticaspa, que eu prescrevo tanto para o que esta na indicação quanto para cabelos super oleosos que nenhum outro shampoo adiantou,  para quem tem dermatite seborreica da face que tem afecção atrás da orelha, para criança com dermatite atópica também com afecção em dobra de orelha.

Aqui em casa todo mundo usa, eu uso por causa da minha caspa que não é muita, mas é persistente, e meu marido usa por que o seu cabelo é super-mega-ultra oleoso, e nós amamos de paixão.
Alem de ele promover uma limpeza profunda do couro cabeludo e fibra capilar, aliviando o desconforto e a coceira, ele preserva o brilho, a macies e a penteabilidade do cabelo, não deixando o seu cabelo ressecadíssimo.
O bom desse shampoo é que não arde o olho, e quando a gente começa a lavar os cabelos ele da uma sensação de frescor (geladinho) no couro cabeludo, e sua consistência é liquida.

O preço sugerido é em media R$ 46,00 reais. Você pode encontrar nas farmácias ou nas delivery pela internet.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...