Creme do dia - Semilla sachê refrescante para banho do bebê

Vamos falar sobre o Semilla sachê refrescante para banho do bebê da Cifarma.



Esses sachês são tudo de bom, também é uma arma para a miliaria, o aspecto avermelhado e melhora aquele aspecto de pele grossa deixando-a bem macia e com um cheirinho ótimo.




O pó refrescante que promove suavidade e maciez à pele do bebê. Possui extrato de camomila e amido de milho micronizado que refresca a pele, além de formar uma película protetora que protege seu bebe ate mesmo fora do banho.
Eu aconselho a colocar o pó na água do banho depois que lavar o cabelo da criança, pois acho que pode irritar o olho.
Preço médio R$ 30,00

1 comentários:

  1. Olá, onde posso encontrar esse produto (sachê semilla)? pois minha pediatra me deu umas amostras e realmente é excelente o produto. Acontece que moro aqui no ceará e não estou conseguindo encontrar em nenhuma farmácia. Você sabe informar algum site que vende? Desde já agradeço. weltonfrota@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...