Adoção



Gente ta um pouco complicado escrever no blog, pois eu e o Leandro adotamos uma menininha, pois é estamos aguardando a chegada dela ha 1 ano e quatro meses. E faz exatamente 3 semanas ela veio para nossa casa e tem 1 ano e 2 meses, não estranhem se eu começar a postar um monte de doença ou cremes próprios para criança, pois ultimamente acordo e durmo pensando nela e em criança ate as musicas da galinha pintadinha eu já decorei e às vezes acordo a noite cantando a musiquinha da barata (ui tenho pavor) ou da formiguinha.




Hoje mesmo vi uma pomba branca e já me veio na cabeça e comecei a cantarolar pombinha branca, mãe é tudo igual só muda de endereço.
Vamos ter um monte de post sobre beleza e make, pois minha modelo e consultora Fabricia que agora faz parte do blog vai postar, apesar dela também ter uma filhota linda que vai fazer 1 ano agora dia 14.
Vou tentar escrever com as frequências que já estavam aqui no blog, 2 vezes na semana.
Se alguém tiver alguma pergunta sobre adoção, como é? ou como faz? e só perguntar.
Não postarei foto da pequena ainda, para preservar a nossa intimidade, pois ainda não saiu à adoção verdadeira. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...