Novo blog



          Olá leitores, a partir de hoje não vamos mais postar dicas de maquiagens, e beleza, aqui no Geri & Derme.
          Eu Flávia junto com a minha irmã criamos um novo blog, o Coisas Supérfluas para postarmos esse assunto, lá no blog iremos fazer resenhas de produtos relacionados a maquiagens, cosméticos de cabelos e pele.
          Aqui no Geri & Derme eu e meu marido, Leandro vamos destinar somente a temas de dermatologia e geriatria, é claro que alguns produtos de dermatologia têm haver com saude é estética, mas vai ser mais direcionado para parte médica.
          Dê uma passada no novo blog e prestigie também com suas curtidas no Face, com seus comentários.
          Super agradeço principalmente as minhas leitoras. Muito obrigada pela compreensão.
          Beijos. O site do blog é :

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...