Creme do dia


       Hoje venho falar do protetor solar da Linha SVR, até agora eu não conhecia, mas o representante me deixou umas amostras e eu como sempre resolvi testar. Minha pele é extremamente seca, mas mesmo assim testei e o resultado foi que eu adorei.
O Lysalpha FPS 50 segundo o fabricante promete proteger a pele dos raios UVA e UVB, controlando a oleosidade do rosto. Ou seja: o produto ideal para quem tem tendência à acne!
Achei que sua consistência boa é fácil de passar, apesar de o fabricante anunciar que controla a oleosidade sinceramente eu não sei, pois ele não é toque seco, e não sendo, ele fica um pouco brilhoso no rosto.
Estava lendo em outros blogs as meninas dizendo que como ele brilha não deve ser para pele oleosa.
Gostaria de deixar bem especifico que só os protetores que tem escrito toque seco é que deixa sua pele sequinha, se não vier escrito isso, ele provavelmente vai deixar sua pele brilhando com aspecto de oleosa mesmo sendo para pele oleosa.
Outro diferencial é que ele protege dos raios UVA que ultimamente tem visto que é a pior radiação. Não vi em nenhum lugar sobre os raios UVB, vou ter que perguntar ao representante sobre isso.
Como eu disse minha pele é seca muito seca e eu gostei do resultado, não sei como ficaria em uma pele oleosa, vou dar algumas amostras para uma amiga que tem uma pele super oleosa e vou ver o resultado depois comento aqui, Ok.
O preço sugerido é em media R$ 70,00 reais. Você  pode encontrar nas farmácias ou nas delivery pela internet.
                                                                                                         

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...