Protetor solar para quem não gosta

          
          Eu sei que a maioria dos brasileiros não tem costume de usar filtro solar, e outros dizem na lata que não gostam mesmo, pois tem que ficar aplicando toda hora, que não tem tempo, que é meloso, várias desculpas para não usar.
          Infelizmente em meu consultório não é diferente sempre a mesma história, o problema que não podemos dar o luxo de não usar, por vários motivos, e o principal é o câncer de pele, mas também tem outros motivos, por exemplo, foto envelhecimento, manchas no rosto,  piora de uma cicatriz, etc...
          Eu recebi de presente um filtro solar da Ada tina, essa marca tem protetor de fps 30 e 60, que simplesmente amei, além de ter uma textura boa e não deixar meloso ele tem uma duração de 12 horas segundo o fabricante, bem eu sempre aconselho reaplicar no mínimo 3 vezes por dia, em dia normal e de 2 em 2 horas quando vai se expor direto, tipo praia.
          Se você é uma daquelas pessoas que não vão a praia com frequência, que não trabalha no sol, e fica quase o dia todo dentro de uma sala, eu acho que é  boa opção pra quem realmente odeia e não usa de jeito nenhum, pois só aplica na hora que acorda e acabou, qualquer reaplicação é lucro em seu rosto.
          Preço do protetor? em média R$ 80,00 reais, mas vale a pena pois só aplica 1 vez ao dia.


         

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...