10 truques que voce deveria fazer para sua beleza.




Hoje vamos falar sobre alguns truques de beleza que encontrei navegando pelo Pinterest, e como eu sei que muita gente não tem o aplicativo, dei uma catada por lá e resolvi postar aqui, tem um monte de assuntos lá relacionado a dicas e truques de beleza.
Então vamos lá:
1-     Você sabia que para ter um efeito melhor do seu cabelo quando usar shampoo a seco é aplica-lo no dia anterior à noite, com isso pela manhã ele vai aparentar limpo de forma saudável e não aquela coisa dura que fica quando você usa o shampoo a seco.



2-    Se você não tem um demaquilante próprio para retirar rímel a prova d’agua, use azeite de oliva, com ele você não precisa ficar esfregando quase arrancando sua pele para retirar o rímel. Eu não sabia dessa, agora vou comprar mas rímel a prova d’agua, eu nunca gostei deles, porque para tirar era uma titica, machucava toda minha pele em volta do olho e a praga nunca saía, essa dica eu ADOREI!


3-    Essa eu já sabia mais eu acho legal, para aplicar o corretivo o melhor é dando batidinhas na pele com ele seja com pincel ou com o dedo, não arraste, pois arrastando você não cobre toda a olheira, e passe sempre para baixo e não para os lados como a maioria faz.



4-    Dê uma chance para as maquiagens mais baratinhas, pois hoje em dia a qualidade melhorou muito, ai você não fica por fora das tendências, e esse item não vai fazer você falir no final do mês, kkkkk. Ótimas opções, batons Ricosti, Mais vaidosa (essa marca eu amo de paixão), Dailus tem um monte de dupe da MAC, paletas de sombra koloss, maquiagem VULT entre outras marcas.









5-    Para o batom durar mais tempo em sua boca, depois de passar o seu batom, coloque um lenço de papel, meninas eu uso papel higiênico mesmo, tiro uma folha já que eu uso Neve e ele tem folha dupla, sinceramente não acho que todo mundo vai ter lencinho de papel a disposição em casa né? E aplique pó compacto por cima com ajuda de um pincel próprio ou com a espuminha que vem nele com muita delicadeza.


6-    Essa dica são para as mais experientes como eu, kkkkk. Se você tiver cabelos castanhos para preto, e já tiver um pouco de cabelo branco, e pintar aquela festa e você não teve tempo de retocar a raiz, pegue uma sombra que mais se assemelhe com seu tom ou um rimel, e aplique na raiz, com isso vai dar aquela disfarçada.


7-     Você comprou um lápis tanto de olho como de boca e na hora que você foi usar, ele era duro pra caramba meio até que difícil de passar e nada pigmentado, seus problemas acabaram, basta dar uma aquecidinha nas pontas com um isqueiro ou fósforo, mas cuidado para não derreter tudo viu.



8-    Sua make quebrou, não se desespere ela tem salvação, já postei aqui há muito tempo um foto-tutorial é só clicar AQUI, para ver.


9-    Você não tem um produto especifico para limpar seus pinceis, por que ele precisam ser limpos pelo menos 1 vez ao mês para não acumular fungos, use shampoo infantil johnson’s, eu gosto de verdinho, mas por exemplo minha modelo e consultora gosta mais do amarelo, ai vai de cada um, mas tem que ser os transparentes ok?


10- E por último, não tem demaquilante, todos te irritam, use também o shampoo infantil johnson’s, ou azeite de oliva para retirar a make antes de dormir, e se for viajar leve aqueles lencinhos demaquilante com você eles são ótimos.
 Espero que tenham gostado das dicas elas são muito úteis no dia a dia.
Beijos Flávia

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...