Creme do dia - Amplexe ADA TINA





O creme do dia hoje é o shampoo anticaspa da ADA TINA.
Estou usando ele, pois meio cabelo é misto com tendência a caspa, isso quer dizer eu tenho caspa, mas não é muito, mas sempre gosto de usar.
Ganhei esse da ADA TINA e resolvi testar, amei!!!! Cheirinho bom, não deixa meu cabelo ressecado e parece que a oleosidade demora mais para aparecer.
O que o fabricante diz:
Shampoo Anticaspa para o tratamento cosmético da caspa do couro cabeludo oleoso. Desenvolvido com o exclusivo Lipoconazol™ - Patenteado, é capaz de eliminar a caspa conferindo maior hidratação, brilho e maciez aos cabelos com eficácia comprovada já na primeira aplicação.
Primeiro Dia de Uso: 
93,3% Diminuição da descamação, 87% Diminuição da Coceira, 86,7% Redução do Número de Crostas, 80,0% Controle a Oleosidade, 66,7% Remoção da Caspa Aderida, 53,3% Redução dos Sintomas da Seborréia.
Após 7 Dias de Uso:
100% Remoção da caspa aderida, 100% Redução da Coceira, 100% Redução do número de crostas, 100% Supressão de recorrência das caspas, 93,3% Diminuição da descamação, 87,0% Controle a oleosidade, 77,3% Redução dos sintomas da seborréia
Eu só usei 2 vezes e amei o resultado realmente melhorou a oleosidade, e a coceira depois de um dia de lavado.
A marca oferece 3 tipos do shampoo, o |Amplexe caspa oleosa (aquela caspa que só aparece quando você coça e ela fica agarrada na unha), caspa seca (a mais comum que fica no cabelo e pode cair na roupa), e couro sensível.

caspa seca

caspa seca


caspa oleosa


caspa oleosa

Eu ganhei o de caspa oleosa que é o tipo da minha.
O preço médio é em torno de R$ 65,00 na loja online da marca.




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...