Cauterização de fios


Quem não gosta de cuidar dos cabelos, verdade? Ainda mais não saindo de casa e não gastando muito, pois hoje eu tenho uma dica ótima que é feito nos salões de beleza e, em um cabelo médio não sai menos de R$100,00 reais. Vou ensinar aqui uma cauterização de fios, foi dica da minha modelo consultora, ela me falou: vamos fazer uma cauterização? E eu falei vamos, em que salão você faz? E ela me olhou com jeito estranho e disse: salão? Você ta maluca?  Faço em casa mesmo. Imagina se não gostei da idéia.
Os produtos que você tem que ter:
1-      Secador de cabelos
2-      Chapinha de preferência de cerâmica
3-      Shampoo anti-residuos de uma marca boa
4-      Queratina liquida também de uma marca boa
5-      Uma mascara de tratamento para cabelos
6-      Um defrizante também de uma marca boa
7-      Reparador de pontas
Então depois de providenciar os produtos, aqui vão os passos para uma cauterização caseira:
- Lavar os cabelos com Shampoo anti-residuos 2 vezes, e tirar todo o excesso com água.
- Aplicar a queratina mecha por mecha e deixar agir por 5 minutos, logo após aplique a mascara de tratamento e espera mais 20 minutos e enxágüe.
- Aplique o defrizante no cabelo úmido e seque no secador, reaplique a queratina e use a chapinha.
- No final de tudo usar um reparador de pontas
Pronto super simples, se você se perguntou quando você pode lavar o cabelo? A resposta é o seguinte: geralmente você pode lavar no dia seguinte, mas se deixar agir por 48 horas melhor.
 Você pode fazer essa cauterização de fios 1 x por mês.

   
Antes da cauterização





Depois da cauterização

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...