Creme do dia - Perfect Sun, água refrescante pós-sol



             O creme do dia hoje é uma água de cheiro tipo água termal que descobri quando estava de férias em Santa Catarina, meu marido super branquelo com pele tipo I da categoria Fitzpatrick, sempre se queima a praia, aí fui atrás de uma água termal e não achei, o vendedor me mostrou essa água e me disse que teria as mesmas propriedades da termal o preço era baratinho ai comprei e AMEI!!!!!!


                Perfect Sun é uma água refrescante pós-sol que tem como propriedade uma ação hidratante, calmante, suavizante, e contem vitamina B3 e B5.
               Tem de dois cheiros, eu comprei foi de algas marinhas e coco por que eu achei o cheirinho mais suave, o outro é de maça, como não gosto muito do cheiro da maçã escolhi o outro, mas esse também é bem suave.



                Aconselho deixar na geladeira para o efeito calmante apareça mais rápido. E a melhora com o meu marido foi já no segundo dia.
                Super recomendo. O preço é supre justo, eu paguei R$ 25,00 no frasco de 125 ml.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...