Operação barriga chapada - resultado da dieta

        



          Como havia prometido hoje vou falar sobre o resultado da dieta, na serie barriga chapada a única coisa que eu fiz, foi a dieta e passei o creme para melhorar a qualidade da pele do abdome, eu usei o Bye Bye Celulite da Nívea por que eu já tinha em casa.
          Bem depois de exatamente 1 mês eu perdi 2 Kg, até por que acho que não tinha como perder mais, eu estava com 59,5kg antes da dieta e agora estou com 57,3 kg e meu abdome perdeu 5 cm, aí sim vi uma diferença incrível, os pneuzinhos que eu tinha praticamente desapareceram, e eu estou muito feliz com o resultado.






          De ultima hora e sem fazer exercícios -  por que a chegada da Emily eu tive que mudar toda a minha rotina e parei com praticamente tudo que eu fazia, só vou recomeçar ano que vem quando ela for para escolinha - achei o resultado super fantástico.
          Espero que quem esteja fazendo tenha o resultado que eu tive, e quem ainda esta na duvida faça. O resultado te espera em 1 mês. beijos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...