Removedor de cuticulas Sally Hansen

     Olá meninas, hoje venho falar rapidinho de um Removedor de cutículas que comprei e amei, o Removedor da Sally Hansen, já tinha comprado fazia um tempinho e não tinha usado ainda, mas aí minha manicure ficou doente e me vi meio desorientada e lembrei dele, pensei, vamos ver se funciona.
         Funciona e me salvou.
         Minha cutícula foi embora em 15 segundos, mas eu tive que usar o alicate para retirá-las, eu li em alguns blogs que não precisava usar alicate mas eu usei, pois o Removedor deixou minha cutícula bem molinha mas não consegui tirar com uma espátula como foi falado.





           Como usar o Instant cutícula remover? É bem fácil, passe um pouco do produto em volta das cutículas e espere 15 segundos, você pode deixar agir até no máximo 1 minuto, não é aconselhável passar de 1 minuto pois pode danificar sua pele. A cutícula vai ficar tão molinha que vai desgrudar da unha e da pele já pronta para ser retirada, você pode retirar com o que você quiser, eu tirei com alicate de unha, mas já li em alguns blogs que elas retiraram só com uma espátula. Não pode usar mais de 2 vezes na semana e enquanto estiver com ele unha não encostar a mão no olho.
          Super recomendo pois fiz minha unha em 8 minutos, amei.
          Como esse produto é importado você pode encontrar o Instant cutícula remover da Sally Hansen no www.fabuloustore.com ou no www.mercadolivre.com.br com o preço médio de R$ 38,00.
       

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...