Creme do dia - Revitalift Miracle Blur

          Alguém de vocês já ouviram falar do RevitaLift Miracle Blur da L'Oreal Paris? Pois é eu não nunca tinha ouvido falar até minha modelo conselheira falar para mim.





          Achei o máximo, pena que ainda não encontra nas lojas do Brasil, mais podemos encomendar através de site de exportação.
          Bem vamos ver o que é essa belezinha, uns falam que é um hidratante, outros falam que é um creme anti-rugas e outros ainda diz que é um primer.
          Bem a L'oreal Paris, vai mais alem disso, ela diz em seu site que esta em inglês, mas que traduzido é mais ou menos o seguinte.
           É mais do hidratante, nem base e sim o primeiro de seu tipo, creme suavizador instantâneo pra pele, será? Tenho minhas dúvidas se ele não é igualzinho o Avon Magix face Perfector. que por sinal eu amo de paixão. mas vamos continuar o que a L'oreal diz.




          O Milagre Blur foi especialmente formulado para apagar instantaneamente as linhas, rugas, poros e textura irregular da pele. Este creme único de acabamento, esse creme faz que a pele pareça suavizada e aveludada, deixando um acabamento opaco que dura o dia todo. 
      

         
           O RevitaLift Miracle blur deve ser o passo final na rotina de cada mulher, aplicado após hidratante. Ele também pode ser usado sob bases.
          Ele oferece resultados IMEDIATOS, e oferece o sistema Opti-Blur que é uma tecnologia que difunde a luz sobre a pele para um efeito de foco suave que instantaneamente suaviza as linhas e rugas, poros e minimiza esconde pequenas falhas e imperfeições. 
         Para aquelas pessoas que tem essa tecnologia em suas maquinas fotográficas, fica ótimo, pois o rosto fica bem lisinho, sem quase imperfeições.
          Gostei muito do RevitaLift Miracle Blur da L'Oreal Paris, mas o Avon Magix face Perfector, não fica atras, pra falar a verdade acho que são super iguais. 
          Para você que não conhece o da L'oreal fica a dica eu recomendo.
          Como você não acha ele aqui nas lojas do Brasil, você poderá encontrar no:
          http://www.tedesejoboutique.com.br     Preço: U$34,00 
        http://www.mercadolivre.com.br              Preço: R$64,00
          
          

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...