Para que serve a loção pós-sol?




Quando eu era adolescente e via nas farmácias ou lojas loção pós-sol eu sempre me perguntava? Para que serve a loção pós-sol? E nunca ninguém me deu uma explicação convincente na época, até porque eu sou morena clara sempre me bronzeio e quase nunca me queimo, então não via o porquê usar.
A loção pós-sol, na verdade, serve para hidratar, acalmar e restabelecer a barreira protetora da pele, impedindo a descamação e irritação após a exposição ao sol.
Para pessoa morena escura e negra a loção pós-sol vai ajudar na hidratação da pele, pois após um dia de praia ou piscina sua pele pode ficar ressecada e com isso arder ou ter um pequeno descascado. Para morena clara e branca, alem de deixar seu bronzeado mais bonito e por mais tempo, a loção pós-sol ajuda a amenizar e muito a irritação do sol na pele, com isso melhora a ardência e o aspecto camarão se você abusou do sol.
Além disso, de tudo isso ele ainda refresca graças a ativos como camomila, aloe vera e cânfora.
Hoje em dia eu sei que é super bom usar por que a loção pós sol, por isso quando chega o verão já trato de providenciar um bom pós-sol, e geralmente uso ele todos os dias, pois aqui na minha cidade o sol é muito forte, uso todos os dias a noite como creme hidratante. E, para completar, alguns também oferecem ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento da pele.

Loreal solar expertise pós-sol loção - preço médio: R$ 20,00, Pós-sol cenoura e bronze gel hidratante - preço médio: R$ 10,00, Pós-sol Nívea sun loção hidratante com aloe e vera - preço médio: R$ 15,00, Avon sun gel hidratante Refrescante pós-sol - preço médio: 12,00,  , Gel restaurador pós-sol Mary Kay - preço médio:R$ 39,00, Loção pós-sol rescule balm – Clinique - preço médio:R$ 120,00, Loção pós-sol sun care ADCOS – preço médio: R$ 72,00, Avéne Loção Após Sol - preço médio:R$ 66,00

 


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...