Atinge preferencialmente as crianças, devido à imunidade ainda não estar totalmente desenvolvida. É frequente o achado da doença em crianças com dermatite atópica.
Nos adultos as lesões costumam afetar principalmente áreas de pele mais fina e podem ser transmitidas pelo contato sexual. E geralmente aparece em adultos com baixa imunidade ou até mesmo com a higiene precária.
As lesões do molusco contagioso são pequenas, elevadas, hemisféricas, da cor da pele, com aspecto translúcido e apresentando umbilicação central. Podem estar isoladas (mais comum) ou se agrupar. O tamanho das lesões pode variar de puntiformes a cerca de 5 milímetros de diâmetro.
As lesões são autoinoculáveis e podem se espalhar. Em algumas crianças o molusco contagioso se dissemina rapidamente chegando a centenas de lesões. Atingem principalmente o tronco e a raiz dos membros. As lesões são geralmente assintomáticas, mas pode haver prurido (coceira) discreto.
A doença não tem qualquer perigo e é apenas desconfortável e inestética. O sistema imunitário geralmente elimina o vírus e resolve a condição em alguns meses.
O tratamento varia conforme a idade do doente, do número de lesões, localização das lesões e presença ou não de sinais inflamatórios. O método mais usado é a curetagem, que consiste em arrancar as lesões e depois cauterizá-las com a aplicação de tintura de iodo. Outras alternativas são a crioterapia (aplicação de nitrogênio líquido nas lesões), aplicação de ácido tricloroacético ou hidróxido de potássio nas lesões até o seu desaparecimento ou uso prolongado de uma pomada com lisozima, uma substância antiinflamátoria, que provoca uma reação imunológica na pele que estimula a cura das lesões.
O paciente é reexaminado pelo médico após o tratamento em intervalos de 2 semanas a 2 meses para tratar possíveis lesões que aparecem posteriormente. Além disso, em adultos, quando as regiões são na área genital ou anal, deve-se examinar também o parceiro sexual.
O paciente é reexaminado pelo médico após o tratamento em intervalos de 2 semanas a 2 meses para tratar possíveis lesões que aparecem posteriormente. Além disso, em adultos, quando as regiões são na área genital ou anal, deve-se examinar também o parceiro sexual.
AQUI ESTÁ UMA CURA PARA O HIV / AIDS Nunca desista da vida todos disseram que não há cura para o VÍRUS do HIV, o que é uma grande mentira que passei por muitos processos. Além disso, nunca acreditei que realmente houvesse uma cura para o HIV / AIDS até conhecer o Dr. James. O médico que tem ajudado as pessoas por muitos anos, eu encontrei este médico online quando eu estava procurando pela cura permanente do HIV online eu descobri sobre o Dr. James, e para minha maior surpresa o Dr. James tem o fitoterápico para a cura do HIV que Há anos que estou procurando, expliquei meus problemas a ele através do e-mail que encontrei em alguém que testemunhou sobre a mistura de ervas do Dr. James, escreva-me uma resposta e explique como funciona o processo, então após solicitar o medicamento eu o recebi em 4 dias e Tomei conforme o Dr. James me instruiu, fiquei muito feliz depois de 21 dias que tomei o remédio houve uma mudança muito grande na minha saúde quando terminei o processo fui fazer um exame, descobri que estou negativo esse foi o dia em que tenho lágrimas de alegria depois de tudo o que passei.você também pode entrar em contato com o meu médico através do email dele agora Drjamesherbalmix@gmail.com E ele também tem remédios de ervas para curar as seguintes doenças; Síndrome nefrótica, eczema, verruga na uretra, problemas crônicos. Herpes, câncer, ALS, autismo, hepatite, diabetes, infecções por HPV, urticária, herpes zoster, bolhas, úlcera, menstruação dolorosa ou irregular. HIV / Aids. Diabéticos. Infecções vaginais. Vaginal Discharge. Comichão da parte privada. Infecção da mama. Alta da mama. Dor e coceira na mama. Dor abdominal inferior. Nenhum período ou períodos interrompidos repentinamente. Problemas sexuais das mulheres. Doença crônica de hipertensão. Dor durante o sexo dentro da pelve. Dor durante a micção. Doença inflamatória pélvica, (PID). Gotejamento de esperma da vagina, bem como para baixa contagem de esperma. Doença de Parkinson. Lúpus. Câncer. Tuberculose. Contagem de espermatozóides zero. Asma. Ejaculação rápida. Cálculo biliar, ejaculação precoce. Herpes. Dor nas articulações. Derrame. Ereção fraca. Erisipela, febre tifóide, alta do pênis. HPV. Hepatite A e B. DST. Staphylococcus + Gonorrhea + Syphilis. Doença cardíaca. Pile-Hemorrhoid.rheumatism, tireoid, Waist & Back Pain. Infertilidade masculina e infertilidade feminina. Etc. Tome uma atitude agora. contacte-o e encomende o seu medicamento natural à base de ervas: e envie-lhe um email
ResponderExcluirEmail ... drjamesherbalmix@gmail.com