Hidratante em pilula


     
         Quando descobri essa novidade, simplesmente adorei, pois vou confessar que eu adoro creme, tenho um monte, mas usar que é bom eu quase não uso. Geralmente eu esqueço, estou atrasada, enfim enes motivos para deixar pra depois o hidratante, um erro, mas com certeza se você for igual a mim vai adorar essa novidade. 
          Pois é mais um nutricosmético chegando na área, eles vieram com força e já tem muitos adeptos que preferem uma pílula do que ficar se enchendo de creme. Depois das pílulas antiidade, anticelulite, anti-flacidez chegou a pílula hidratante, foi lançada primeiro na Europa e em menos de 2 meses virou a queridinha por lá, e agora acaba de lançar no Brasil, o Oenobiol Paris Velouté é composto por ácido gama linolênico e vitamina C, com essas duas composições, essa pílula maravilhosa garante uma pele macia, hidratada e também combate os efeitos nocivos dos radicais livres. Tudo que a gente queria. 
          Como aqui é lançamento você não vai encontrar em qualquer lugar, então se voçê se interessou pelo hidratante em pilula entra no site do produto que lá tem uma lista das farmacias onde poderá encontrar, o site é: www.oenobiol.com.br

Preço sugerido R$ 115,00

          

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...