Compras na Esmaltheria



          Hoje o post é bem pequeno, só para mostrar para vocês o que eu comprei na Esmaltheria, como moro no interior quando vou a um grande centro, aqui para mim vou muito para Presidente Prudente, sempre compro um monte de coisas, e parada certa é na Esmaltheria.
         comprei 6 produtinhos uns novos e uns que eu já tinha. Vamos lá da esquerda para direita da foto abaixo vou descrever cada um.
          Removedor de cutículas Velox, super pratico para quem faz as unhas em casa, as vezes não da para ir na manicure ai eu sempre faço em casa e ele ajuda muito. super bom ter 
          Primer fixador da Anita, no frasco diz,nivela imperfeições e fixa bem o esmalte. Testei e gostei, minhas unhas não tem imperfeições, e não vi diferença na fixação do esmalte, não sei se ele é assim mas a gente passa e depois ele desaparece na unha e parece que não tem nada nela, se vocês acham que vai ficar com aquele brilho da base não fica.
          Removedor de esmalte da DNA, sempre tive e adoro, muito pratico sem contar que a marca eu amo tudo dela, compro sem medo.
          Base niveladora da Verfic, também tenho outras bases e amo, comprei essa por curiosidade e passo por cima do prime gostei, sobre nivelar não posso comentar minha unha é bem lisinha.
         Redutor de cutícula da DNA, nunca tinha ouvido falar e gostei da promessa de diminuir as cutículas, como é da DNA comprei sem medo, e não é que já vi diferença, bem eu não né minha manicure kkkkk. ele é tipo um creminho e pode ser passado em cima do esmalte.
          Lenços removedores de esmalte da Ricca, comprei por que quando eu viajo as vezes eles me tomam o removedor de esmalte, no aeroporto eles são muito chatos com essas coisas de liquido, então comprei para levar em viajem, já tinha usado e gostei, no esmalte vermelho a gente sofre um pouquinho mas da para remover, bom é que quando eu viajo eu nunca coloco vermelho na mão, sempre uso um nude, por que se ficar saindo não aparece a distancia né?



Beijos Flávia

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...