Compras no Aliexpress

         


          Oi gente, hoje vou falar para você que sou viciada em comprinhas no Aliexpress, aquele site da China ( bem eu acho que é da China né), sempre compro umas coisinhas por lá e nunca me arrependi de nada, às vezes só me decepciono com a qualidade que poderia ser melhor e não é, no caso de roupas tá. Lá tem de tudo, eu falo que eles não vendem as mães por que não podem.



          Já comprei muita maquiagem por lá também, como por exemplo paleta de corretivo que eu simplesmente amei, já comprei blush, paleta de "trocentas" cores de sombras e até pincel, e gostei da qualidade deles sim.
          O que mais gosto de comprar é capinha para celular, super barato, mesmo com o dólar caro, capinhas que aqui no Brasil eu pagava R$ 20,30 até 100 reais, por lá eu compro por US$ 0,95, 2 a mais cara foi 7,5 dólares. 


          A única coisa ruim da compra é que você não pode ter pressa, suas comprinhas vão demorar de 60 a 90 dias para chegar, e uma dica não compre nenhum produto de mais de US$ 50 dólares, pois você pode ser taxado na policia federal, não compre perfume mesmo falsificado e de qualquer valor você também é taxado.
          Outra coisa que eu sempre faço, eu sempre compro por boleto bancário, depois que meu cartão de crédito foi clonado, nunca mais eu compro por cartão de credito na net, sempre por boleto ou depósito bancario, se a opção for só cartão não compro.
          Hoje aqui no post não vou mostrar as fotos dos produtinhos que comprei porque ainda estou na cama, rsrsrs, esta muito frio e não tenho foto, vou tirar e postar aqui para vocês ok?
          O site é: www.aliexpress.com ou sua versão em português http://pt.aliexpress.com/br_home.htm
          Se for comprar por lá boa sorte e boas compras.


         Beijos Flávia

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...