Top 10 dos hidratantes labiais



             Bem quem me segue aqui e no instagram sabe como sou louca por hidratante labiais.  Então o post de hoje vamos falar sobre os 10 melhores hidratantes labiais na minha opinião dos que eu tenho, comprei e testei.
            1º Rosebud Save - O único problema que ele é importado, eu comprei na Sephora de NYC, mas em minha opinião ele é top dos tops para hidratar os lábios, não é gosmento, não tem cor, não tem gosto e nem cheiro e hidrata meus lábios a noite inteira.


            2º Bepantol derma - o único problema é que se você não souber passar você fica com lábios brancos pois ele é uma pomada, mas ele não tem cheiro e nem gosto, as vezes no meio da noite eu tenho que reaplicar mas só por habito mesmo, mas não é necessário hidrata a noite toda.


            3º Nívea - o único problema é que existem vários e não são todos iguais então se você é marinheiro de primeira viagem pode escolher a cor errada e não gostar, eu gosto do azul claro e do branco. mas uso durante o dia o rosa pois é tipo um batom. não tem cheiro e nem gosto, esse eu tenho que reaplicar no meio da noite se eu acordar.


          4º Mentisan - o único problema é que ele é típico da Bolívia e não vende em lojas, quando voltei para passear em Cochabamba comprei logo 10, exagerada eu né, mas distribui para as viciadas das minhas amigas, e fiquei com 2, ele tem um cheirinho de Vick Vapor Rub e não sei se tem gosto pois como ele é mentolado se você passar a lingua vai ter uma sensação de gosto, mas eu não ligo, eu hidrato tanto meus lábios como meu nariz com ele., o único que melhora quando meus lábios estão ardendo muito.




            5º Carmex - o único problema é que é importado também comprei quando eu fui para NYC, e ele tem alguns modelos eu comprei o Healing o de latinha para lábios secos. ele também parece um pouco com Vick Vapor Rub um pouco mais fraquinho e eu acho que não tem gosto, tipo como é mentolado pode ter aquele gostinho.....sei lá eu não sinto, ou não ligo, o único que melhora quando meus lábios ardem.



            6º Nívea hidratante labial lata - o único problema é que não encontra em qualquer lugar por que ele é pseudo-importado kkkkkk, aqui eu encontrei na Droga Raia, e eu gosto do Vanilla & Macadamia pois quase não tem cheiro e gosto, hidrata super bem os lábios.


            7º Leite de cabra da Body Store, o único problema é que só vende na loja e não é qualquer cidade que tem, hidrata legal mas tem que reaplicar a noite toda vez que você acordar. não tem cheiro nem gosto.



            8º Avon care - o único problema é que você pede na revista da AVON e demora muiiito para chegar, baratinho, super cremoso, hidrata super bem, não tem cheiro nem gosto e as vezes nem reaplico a noite. 



            9º Lip Balm  Gal Colletion  - o único problema é que quem me deu comprou na Espanha tentei ver se achava nos sites de lá e nunca encontrei, uma pena. alem da embalagem ser um luxo ele hidrata muito bem os lábios, ele tem uma corzinha avermelhada bem sutil que eu amo, uso ele sozinho, como brilho ou em cima de outro batom, foi feito para usar durante o dia, pois dormir com ele pode manchar sua fronha.



            10º Renew da AVON - Igual ao Avon care, o problema é que você pede na revista da AVON e demora muiiito para chegar, em forma de batom ele hidrata os lábios de uma maneira que não fica gosmento, então você pode ter a sensação que ele não esta hidratando, mas esta, ele pode ser passado em cima de outro batom. não te cheiro e nem gosto mas fica uma cor esquisita nos lábios, eu não me incomodo uso como se fosse um nude na boca, kkkkkk.
                     

                                                                                                           Beijos Flávia



















0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...