Novidade pré congresso da FQM. A mais nova linha de filtro solar

          Hoje para minha surpresa o representante da FQM me trouxe a mais nova linha de filtro solar da marca, a linha Actsun, em primeira mão. Adorei pois recebi os 3 da linha para experimentar e contar para vocês o que eu achei.
          Vamos começar com Actsun corpo fps 30 que é rico em vitamina E, tem ação antioxidante, efeito calmante, previne o fotoenvelhecimento e é hipoalergênico, isso quer dizer que agora não tem desculpa de dizer que tem alergia ao filtro solar. 
           Esse filtro solar deixa a pele macia, tem um cheirinho tipico de filtro solar, o que eu achei um ponto ruim, pois sinceramente não gosto desse cheiro. Quando você passa ele fica meio esbranquiçado, tem que espalhar bastante, mas depois eu vi que o esbranquiçado some em poucos segundos, e no final a pele fica bem sequinha.








          Actsun Facial FPS 30 é feito com água termal rica em enxofre, vitamina E, também é hipoalergênico, e nessa apresentação seu cheiro é bem suave quase imperceptível, o fabricante colocou como sem cheiro mas eu senti sim um cheiro suave. Seu toque é seco bom para aquelas pessoas que tem pele oleosa. A dica de passar é: Usar uma quantidade bem pouquinha do filtro e espalhar bem, porque igual a da apresentação do corpo, também deixa sua pele esbranquiçada por um momento. 










           Por ultimo a apresentação Actsun colors FPS 60, com pigmento tonalizante translucido, o que na realidade é universal, serve tanto para pele branca como para negra, fato que adorei pelo menos não preciso comprar o filtro com cor torcendo para ser a cor correta da minha pele, por que venhamos e com venhamos, nenhuma farmácia que eu fui tem provador de filtro solar com base, aí a gente meio que se perde quando tem um monte de cor tonalizante. Eu já entrei em algumas roubadas com isso, gastei dinheiro, comprei e PÁ, quando fui usar não era a minha cor, ô raiva. mas esse filtro solar eu amei pois achei que parece bem um prime. 
           Ele também possui água termal rica em enxofre, vitamina E, esse realmente não tem cheiro e também é hipoalergênico. Tem toque seco e pode ser usado por qualquer tipo de pele.







           Conclusão, adorei o Actsun colors, por tudo não mudaria nada e super recomendo, o Actsun facial acho que vai ser ou você ama ou você odeia, achei super bom, mas confesso que só gostei após 2 minutos que passei, achei que ele ia ficar gosmento, pois ficou muito branco quando eu passei tive que espalhar muito, mas depois ficou super sequinho e com um cheirinho super suave quase imperceptível.O Actsun corpo vou ser sincera não gostei, achei que tem um cheiro muito forte, seu toque é seco mas você ainda sente que esta com alguma coisa no corpo, ele também ficou branco quando eu passei, tive que espalhar bastante, depois de 2 minutos ele ficou sequinho, mas o cheiro não diminuiu.
          Um ponto super positivo que eu achei foi o preço, super baratinho para um produto de qualidade e procedência. O preço se eu não estou enganada fica abaixo dos R$ 40,00 reais. Como é lançamento vocês não vão encontrar ainda nas farmácias delivery, melhor se informar em alguma farmácia de sua preferência.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...