Lipo sem corte, será?

Venho aqui hoje falar do novo processo para combater a gordura localizada, o aparelho é o I-Lipo, um novo laser de diodo de baixa intensidade, apresentado ano passado no  meeting anual da Academia Americana de Dermatologia. 



Qual mulher não gostaria de eliminar algumas gordurinhas localizadas sem precisar entrar no bisturi, pois é agora pode. O tratamento com o laser se aproxima muito da lipoaspiração tradicional em termos de resultados, mas sem a dor e o tempo de recuperação necessários numa cirurgia e o melhor cada sessão só dura de 20 a 30 minutos.
O aparelho age em nosso organismo emitindo  uma luz que destrói a parede das células de gordura.  Essa gordura vai escorrer e sair do corpo através do sistema linfático, principalmente através da urina. A célula murcha, e você diminui medidas. É interessante associar com drenagem linfática para um melhor resultado.




A perda de medidas varia de 2 a 8 centímetros por sessão e elas podem ser feitas em regiões como: barriga, braços, coxas, quadril, costas e na papada do rosto, mas esse valor de medida depende de cada organismo.
Lembrando que esse tratamento não diminui peso e sim medida, então as pessoas que estão bem acima do peso  ficaram decepcionadas, pois talvez não veja muito resultado.
Os benefícios do I-lipo são: ele é Indolor, já consegue ver  resultados na primeira sessão, não é invasivo, por isso não existe risco de infecção e não precisa de tempo de recuperação
            Suas desvantagem são: O paciente precisa fazer oito sessões para o tratamento completo, mas elas podem ser feitas até três vezes por semana.




Gestantes e pessoas que estão muito acima do peso não é aconselhado a fazer.
 Evitar comer carboidratos e gordura uma hora antes e após a sessão, fazer exercício leve  meia hora após a sessão, pode ser plataforma, caminhada, pilates.
Lembrando que o I-lipo não é o aparelho de criolipolise que é outro método de perder gordurinhas localizadas. Falaremos mais adiante aqui sobre o aparelho de criolipolise.




Radiofrequência, fazer ou não fazer?

Hoje em dia com o progresso da medicina estética, cada dia ouvimos falar de alguma técnica nova para o rejuvenescimento, mas afinal todo mundo sabe para que serve e como funciona essas tecnologias?




Hoje vamos falar um pouquinho sobre a radiofrequência, não e nenhuma novidade no mercado, mas muita gente não sabe exatamente para que serve.
A radiofrequência tornou-se um padrão de tratamento estético com muitas indicações, devido à sua versatilidade, eficácia e segurança. O conceito básico desta técnica é a geração de calor no tecido subcutâneo, que induz a produção de novas fibras de colágeno e melhora o aspecto da pele. 
Dentre as indicações mais comuns para a radiofrequência, estão: melhora da flacidez da pele, redução de rugas, redução da celulite, tratamento de cicatriz de acne e estrias.









O mecanismo de ação da radiofrequência é produzir aquecimento do tecido adiposo, agindo no tecido adiposo subcutâneo e na celulite, também estimula a circulação sanguínea cutânea, melhorando a qualidade da pele. Estimula também o sistema linfático e arteriovenoso do tecido adiposo diminuindo o volume corporal, e estimula a colagênese da derme, tensionando a pele.

As sessões podem ser quinzenais a mensais e levam em torno de 20 minutos. Terminado o tratamento, a pele é limpa e o paciente pode voltar às atividades normais.

Creme do dia - Age D'or clareador de mãos

        Hoje venho com mais um creme da serie clareadores, é o Age D'or da Cifarma hidratante para as mãos.




          Ele é um creme com múltiplas funções tipo: tem efeito clareador, contem também proteção solar para UVB e UVA de 15 e ainda é hidratante.
          Ele tem um cheirinho bem gostoso, tipo não é enjoativo, odeio creme com cheiro muito forte porque sempre acho que briga com o perfume, ele tem um toque seco, por isso não deixa sua mão gosmenta. Para quem tem a pele da muito ressecada tipo eu, não vai gostar muito, pois da uma sensação que ficou mais ressecada ainda.




         Eu meio que gostei, porque como escrevo muito não gosto daquele toque escorregadio que alguns cremes de mãos deixam, mas quando chego a casa sempre tenho que passar outro creme para ter a sensação de hidratação.
          Ele é bem consistente e sua coloração é meio areia-creme-amarelinho. Como eu ganhei amostra grátis eu não sei se ele é do tipo de mudar de cor depois de um tempo.
          Gostei muito do creme e uso como protetor e para prevenir as manchinhas futuras de mão, não uso como hidratante pois para mim ele não hidrata muito, pois tenho a pele extremamente ressecada.




          Você encontra em qualquer farmácia e seu preço médio é: R$50,00.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...