Longa duração ao Botox, será?



Rolou no meeting americano de dermatologia em Nova York um novo lançamento que todos que fazem uso de toxina botulinica vão amar,  o Zytaze. Que é um suplemento a base de mistura de patente pendente de zinco e fitase, que é uma enzima extraída de grãos e óleos. Os ativos prometem aumentar a eficácia das injeções de toxina botulínica no tratamento de espasmos blefaroespasmo, espasmo hemifacial ou procedimentos cosméticos.
Foi relatado que se tomar 2 capsulas por dia desse suplemento 4 dias antes e no dia da aplicação da toxina, pode aumentar tanto o efeito de tratamentos e a duração da toxina botulínica.
O fabricante garantiu que esses efeitos podem durar de 5 a 8 meses a paralisação dos músculos, enquanto o normal é de 4 a 6 meses.
            Infelizmente não tem no Brasil para vender e também não há previsão para lançamento aqui.
O Zytaze pode ser encontrado nos Estados Unidos por um precinho em torno de US$ 80 dólares e está disponível exclusivamente através de profissionais de saúde ou com receita médica.   
Qualquer dúvida sobre essa nova maravilha é só acessar o site do fabricante que lá você encontra todas as explicações. Visite www.zytaze.com.

Será que é pano branco?



Pitiríase versicolor ou o famoso pano branco é muito comum nessa época, pois com o calor nossa pele tende a ficar muito úmida e mais oleosa e é o habitat perfeito para esse fungo, que na maioria dos casos é chamada de micose de praia, mas, ao contrário do que se pensa, não é adquirida na praia ou piscina.
Geralmente a pessoa acha que foi pego na praia, na piscina ou em rios e balneários por que onde há uma proliferação do fungo, a pele não pigmenta então é comum após uma exposição ao sol as manchas aparecerem.
Mas exatamente o que é a Pitiríase versicolor?
É uma doença se manifesta formando manchas claras, acastanhadas ou avermelhadas que se iniciam pequenas e podem se unir formando manchas maiores. 

Além disso, a epiderme das zonas afetadas, quando tracionada descama-se com muita facilidade e, por vezes, as manchas provocam ardor ou coceira.
 
A característica que mais evidencia a doença é a alteração, com o passar do tempo, da cor das manchas, o que justifica o fato de a doença denominar-se "versicolor".



Na ausência de tratamento, o problema mantém-se indefinidamente, embora em muitos períodos, sobretudo no Inverno, não se detecte a sua presença, já que a pele normal fica igualmente menos pigmentada do que no Verão.
Tratamento
Há que tratar a pele e o couro cabeludo, e a pele. Geralmente associando um shampoo com um antimicóticos tópico ou oral dependendo da extensão da micose.
A Pitiríase versicolor por ser causada por um fungo que habita normalmente a pele, é possível a micose voltar a aparecer, mesmo após um tratamento bem sucedido.  Em algumas pessoas, a Pitiríase versicolor pode ocorrer de forma recidivante, quer dizer que pode aparecer repetitivamente, voltando a crescer logo após o tratamento. Estes casos exigem cuidados especiais para a prevenção do retorno da doença.

Projeto verão


               Se você é uma daquelas pessoas que começam a preparar o corpo bem antes, para no verão arrasar, então não pode deixar de ler essas dicas, eu sei que vai sair um pouquinho caro, mas o resultado pode compensar, se por a caso você realmente não conseguir comprar ou não achar na sua cidade, vai no seu dermatologista e peça para ele manipular uma fórmula para você.
          
          Para celulite:

          
                Sua fórmula possui uma inovadora combinação de nutrientes vitamínicos e minerais que promove a quebra da gordura localizada e ativa a microcirculação sanguínea, proporcionando uma pele mais lisa. 
               Ganhei umas amostras e estou tomando, é claro que vou a academia fazer pilates 2 x por semana e faço aeróbica também 2 por semana também, mas acho que minha pele e minhas celulites já melhoraram bastante, e olha que eu só to usando a 15 dias.

          Para melhorar o bronzeado:



               Com uma fórmula rica em betacaroteno e vitamina C, auxilia na pigmentação e contribui para uma maior elasticidade e hidratação da derme, proporcionando um bronzeado mais duradouro, uniforme, e uma pele mais hidratada.  
               As pessoas que tem problema para manter o bronzeado eu indico, vale  a pena.

          Para as pessoas que ficam muito tempo ao sol,

                Contém ingredientes indispensáveis para proteger a pele dos danos causados pela exposição excessiva ao sol, como licopeno de tomate, zinco e vitamina E. A combinação desses nutrientes potencializa a ação antioxidante, favorecendo a máxima proteção contra o envelhecimento precoce.  
               É claro que não substitui e filtro solar, mas ajuda muito. 

          Para firmeza da pele


               É um suplemento minerovitamínico que contém nutrientes relacionados à integridade da pele e ao fortalecimento dos cabelos e unhas, como vitamina C, zinco, biotina, cromo e cobre.
               Além de melhorar a estrutura da pele, melhora também as unhas e os cabelos

          Para delinear o corpo
 
               Contém vitamina C e vitaminas do complexo B, que desempenham ação antiedema, anti-inflamatória e fortalecem as paredes dos vasos sanguíneos. Dessa forma, facilita a drenagem e a eliminação de líquidos corporais, proporcionando um corpo e pernas mais leves, tonificados e delineados, além de favorecer o bem-estar, a beleza e o conforto físico.
               Se você associar com uma drenagem linfática manual vai ter um resultado melhor.
               Claro que aqui estou dando algumas dicas para melhorar seu copo para o verão, mas devo lembrar que esse suplementos não fazem milagres, é claro que sem um exercício físico, uma dieta balanceada, infelizmente tomar essas cápsulas não vai adiantar muito, então vamos optimizar nossos esforços com uma ajudinha da dermo-nutri-cosméticos e bom verão para todos

Filtro solar em capsulas


        Esse filtro solar foi o foco do stand da Stieffel no RADECO, e para ser sincera eu não conhecia com esta apresentação.
        Gostei bastante, pois além de ser em cápsula separada, já vem com a quantidade adequada para um dia, a quantidade é para o rosto, pescoço, colo e mãos. O que eu mais gostei é que vem com um estojinho pequeno para você levar suas cápsulas na bolsa ou no bolso para onde quiser sem se incomodar, e o melhor depois de aberto ele não escorre.
       Achei a textura bem diferente dos outros AnSolar, a pele fica aveludada, sem aquele aspecto esbranquiçado que alguns dão e não deixa a pele brilhando, e vem com 20 cápsulas.
      

Novo filtro solar com base, PERFEITO!!!!


Acabei de chegar do RADECO e lá a La Roche- Posay estava dando umas amostrinhas de seu novo (velho) filtro solar de mousse com cor, o ANTHELIOS UNIFIANT, realmente maravilhoso, seco, não deixa a pele grudenta e nem brilhando, serve para qualquer tipo de pele ate as peles secas, fácil de aplicar. A cor da base se adapta a todas as tonalidades de pele segundo o fabricante.
Se antes eu falei aqui do BLOQ MOUSSE hoje eu falo deste lançamento, claro que ainda gosto muito do BLOQ MOUSSE, pois sou daquelas que acha que a mulher não pode ter só um filtro solar tem que ter no mínimo 2, uma com coloração de base e um sem.
Por isso vai minha dica BLOQ MOUSSE para o sem base e o ANTHELIOS UNIFIANT para o de base.
abaixo tem uma comparação entre os filtros solares da La Roche- Posay:

 

Pele Seca



As pessoas que tem pele seca têm que cuidar de sua tez sempre não importa a estação do ano. É muito importante hidratá-la, pois esse tipo de pele produz manchas brancas e vermelhas, geralmente ela fica áspera ao toque, e produz uma coceira que pode ser leve a grave.


Muitos fatores provocam o ressecamento cutâneo, como: Fatores ambientais, uso de alguns medicamentos e fatores genéticos.
Para não piorar o ressecamento de sua pele aqui vão algumas dicas:
  • Somente utilize sabonetes recomendados pelo médico e a base de hidratante.
  • Prefira banhos rápidos e com água morna.
  • Evite esponjas no banho.
  • Seque a pele delicadamente, sem esfregar, sempre pomponando com toalhas macias.
  • Aplique hidratante após cada banho com a pele úmida ainda.
  • Use roupas de algodão, evite os tecidos de sintéticos e lãs.
  • Beba bastante água.
  •  Evite exposição solar sem proteção. 
Com essas dicas sua pele voltara a brilhar, ter a aparência mais firme e com isso muito mais bonita.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...